VENHA VINDO QUE EU NÃO VOU

Deixe um comentário

14 de outubro de 2016 por Lucas Rafael Chianello

Por Diogo Costa

O último presidente Republicano apoiado pelas golpistas Organizações Globo foi o sr. Ronald Reagan, lá na década de 80.

Antes disso a Globo nunca disfarçou o seu ódio contra o Democrata Jimmy Carter, que passou a criticar a ditadura militar que a Globo ajudou a implementar e pela qual sente amor incondicional até os dias de hoje.

Depois de Reagan a Globo aderiu entusiasticamente ao Partido Democrata. São verdadeiros porta-vozes do Partido Democrata.

Amaram com intensidade incontestável (como amam a ditadura) os governos de Bill Clinton, de Barack Obama e agora fazem campanha aberta e escancarada a favor de Hillary Clinton.

A Globo ama Obama por razões óbvias. Depois de uns poucos anos de estabilidade a América Latina voltou a se defrontar com golpes de estado. Golpes de novo tipo, com o auxílio de togas ao invés de fardas.

Esse novo estilo de golpes de estado começou em Honduras, em 2009. Depois veio o Paraguai (2012) e agora o Brasil.

Todos estes golpes de estado contaram com o apoio ardoroso e fanático de Barack Obama, Hillary Clinton e das Organizações Globo.

Me poupem dessa onda pró Hillary Clinton. Façam o favor de me incluir fora dessa.

E eu faço o favor de lembrar que os dois golpes de estado que o Brasil sofreu, em 1964 e em 2016, tiveram a chancela e o apoio decisivo do Partido Democrata dos EUA.

Antes com Lyndon Johnson (que apenas seguiu as diretrizes de seu antecessor, o também Democrata John Kennedy) e agora com Barack Obama e Hillary Clinton.

Isto não quer dizer que o Partido Republicano seja composto por anjos. Muito antes pelo contrário.

Quer dizer, isto sim, que os Republicanos tem sido infinitamente melhores para o Brasil que os cínicos, dissimulados e golpistas do Partido Democrata.

A máquina de guerra norte-americana está há muito tempo fechada com o Partido Democrata. Mesmo nos desgovernos de George W. Bush.

As Organizações Globo apoiam o Partido Democrata, que mantém vínculos estreitíssimos com os golpistas do PSDB. Para mim é o que basta para não entrar nessa canoa furada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: