VOTO DE CONGRATULAÇÃO

Deixe um comentário

25 de janeiro de 2016 por Lucas Rafael Chianello

No dia 11/12/2015, o Diário do Centro do Mundo publicou no Catarse sua intenção de financiar coletivamente uma abordagem jornalística da compra da emenda da reeleição, o que levou a uma alteração no texto da Constituição, em 1997, que passou a permitir a reeleição do Presidente da República.

Intencionou-se obter a quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) até o dia de hoje, quando então acessamos a página do financiamento coletivo e constatamos que objetivo foi cumprido horas antes do prazo final para as contribuições.

Até às 14h43min deste 25 de janeiro de 2016, 397 pessoas contribuíram com a soma de R$ 25.090,00 (vinte e cinco mil e noventa reais), o que já supera a quantia pretendida.

Por se tratar de um assunto de extrema importância sobre a moralidade da vida e história oficial de nosso país, algo já abordado por Palmério Dória em O Príncipe da Privataria, o Blog Chianéllico saúda o cumprimento do objetivo pelo Diário do Centro do Mundo, sob a direção do renomado e progressista Paulo Nogueira.

Esperamos, com estima e consideração, que o êxito deste financiamento coletivo nos traga ainda mais às claras como se corrompeu as instituições públicas em defesa de um projeto de poder que sob o carro chefe das privatizações, muitos danos causou à população pobre de nosso país.

Imagem extraída do Catarse: objetivo cumprido.

Imagem extraída do Catarse: objetivo cumprido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: