30 ANOS EM 30 DIAS – ANO 10 – BOLO FURADO, FAMÍLIA MAIOR

Deixe um comentário

25 de dezembro de 2015 por Lucas Rafael Chianello

A festa de aniversário de 10 anos do editor-chefe foi toda são-paulina: balões, uniforme a caráter e até a vela do bolo, no formato que recordava uma das várias taças erguidas pela geração Raí.

Com os avós paternos em casa, o editor-chefe dizia que nunca tinha furado um bolo. Depois dos parabéns, seguiu direitinho os conselhos de seu avô: “Gostaria de pedir licença a todos, mas faz 10 anos que eu não faço isso.” Bolo furado.

Naquele ano o editor-chefe perdeu média na escola pela primeira vez. Passou de ano, mas obteve apenas 40 de 100 pontos em matemática no último semestre. Não é necessário dar detalhes, mas o editor-chefe poderia ter sido um aluno ainda melhor nesses tempos se não fossem essas pessoas que mais atrapalham do que ajudam quando entram em nossas vidas.

Mas nada que supere a felicidade de, com 10 anos, o editor-chefe ter recebido a sua segunda irmã. Uma pessoa que ao nascer, sempre carregou consigo a doçura, a meiguice e a sentimentalidade humanas.

E como, naquele ano, o Parque Municipal ficou branquinho, branquinho, num sábado de manhã, com as geadas do frio de meio de ano. Coisas que só acontecem em Poços de Caldas (MG).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: