INCOERÊNCIA E INCONGRUÊNCIA

Deixe um comentário

30 de julho de 2013 por Lucas Rafael Chianello

Tem coisas que não são possíveis de entender. É incrível o fenômeno da adesão voluntária à incoerência e à incongruência. Por acaso é “cool” ser cego por opção com vontade de causar?

Não admiro o Sérgio Cabral, não votaria nele e penso que não há, para o Rio, uma liderança afim de conduzir um projeto. Esse é o desafio dos fluminenses: apostar numa liderança política que conduza um projeto de acordo com os interesses do povo do Estado.

No entanto, dentre outras coisas, há de se pensar em duas: primeiro, que quer queira, quer não, o povo votou em Sérgio Cabral. O mandato é legítimo. Havia outros candidatos, mas ele foi o escolhido. Só agora viram que ele não é flor que se cheire?

Em segundo, é engraçado que descobrimos um tucanoduto paulista nas linhas do metrô através de denúncia do próprio participante das licitações. Por que ninguém vai protestar na frente da casa do Alckmin? Há muito mais motivos para se protestar contra ele do que contra o Sérgio Cabral, por mais que ambos componham o mesmo campo ideológico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: